Sexta-feira, 19 de  abril de  2024

Lojas e serviços: Sindicato amplia convênios para filiados

O Sindsep-MT, visando facilidade e conforto aos nossos filiados (as), assinou parceria com a empresa Focco Brasil Negócios & Parcerias e está criando um Clube de Benefícios com funcionamento previsto já na segunda quinzena de dezembro.

Euplácido Pedroso e Karlla Rodrigues, gestores da Focco Brasil estão, a princípio, atendendo em nossa sede, captando empresas dos mais variados segmentos, inclusive aceitando sugestões de associados para possíveis parcerias.

O Clube de Benefícios irá proporcionar descontos exclusivos na aquisição de produtos em lojas conveniadas ou de serviços. Este convênio é exclusivo para FILIADOS do Sindsep-MT. Para utilizar o benefício, o servidor (a) deverá apresentar a carteira de FILIADO que será fornecido em breve aos nossos associados.

Interessados deverão procurar o nosso sindicato. Lembrando que já possuímos convênios fechados com a Univag e Unimed, com descontos incríveis.

Para saber mais ligue: (65) 3023-7000

Lista dos primeiros parceiros conveniados ao SINDSEP/MT e seus respectivos descontos:

APARELHOS AUDITIVOS:

- Audax Aparelhos Auditivos

Av. Cel. Escolástico, nº 210 – Lixeira – Fone: 2127-2040

# Descontos de + 5% sobre o valor com desconto habitual (de 10%) da loja com pagamentos à vista ou de 5% sobre o preço normal, com pagamentos nos cartões de crédito em até 10 vezes, exceto nas promoções.

CLÍNICA DE ESTÉTICA AVANÇADA:

- Royal Face – Cuiabá

Av. São Sebastião, nº 2142 – Goiabeiras – Fone: 99974-8486

# Descontos variados de 10% a 50% em todos os procedimentos, exceto nas promoções, com pagamentos à vista ou nos cartões de crédito em até 12 vezes e no carnê da beleza em até 24 vezes, mediante análise de crédito com os encargos da financeira.

CLÍNICA DE PSICOLOGIA MULTIDISCIPLINAR ESPECIALIZADA EM AUTISMO:

- Clínica de Psicologia Evolver

Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 74 – Popular – Fone: 2136-3046

# Descontos de 25% em tratamentos para crianças com autismo e em psicologia, fisioterapia e fonoaudiologia e de  14% em sessões de psicologia, fisioterapia e fonoaudiologia para adultos e adolescentes, com pagamentos à vista ou nos cartões de crédito.

CONSULTÓRIO DE ODONTOLOGIA:

- Drª Pâmella Afonso – Odontologia

Av. Cel. Escolástico, nº 519 – Bandeirantes – Fone: 99356-8734

# Consultar descontos na secretaria do sindicato.

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAÍCA:

- Tech Inov

Travessa Vila Rica, nº 66, Sobrado: 01 – Cidade Alta – Fone: 99951-6430

# Descontos de 5% a 7% no sistema solar fotovoltaica.

- B M Solar

Rua F, Qda: 15, Casa: 23 – Barra do Parí  - Fone: 99644-7040

# Descontos de 5% nos projetos de energia solar.

HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS:

- Super Dry Higienização Especializada

Agendamentos e orçamentos: 99807-0559

# Descontos de 15% à vista ou de 10% nos cartões de crédito em até 12 vezes em todos os serviços, exceto nas promoções.

STUDIO DE BELEZA:

- Studio Lucas Varão Concept Hair

Rua G 7, Qda: 04, nº 21 – Nossa Srª Aparecida – Fone: 99215-8750

# Descontos de 15% à vista ou de 10% nos cartões de crédito (parcelamentos à combinar) em todos os serviços, exceto em manicure e pedicure.

STUDIO DE MICROPIGMENTAÇÃO:

- Studio Angélica Felismino

Av. 08 de Abril, nº 88 – Popular – Fone: 99942-5787

# Descontos de 20% à vista ou nos cartões de crédito nos serviços de micropigmentação e remoção à laser, exceto nas promoções.